Os homens e a mulher de preto estão de volta para destilar seu humor inteligente, audacioso e, muitas vezes, ácido. Nesta segunda, às 22h15, a trupe do CQC volta a atacar, sempre de olho nos principais acontecimentos da semana. Na bancada Marcelo Tas, Rafinha Bastos e Marco Luque, nas reportagens, Oscar Filho, Rafael Cortez, Felipe Andreoli, Danilo Gentili, Monica Iozzi e... um novo integrante. A escolha do nono elemento ainda está em andamento!
Nos quadros, há novidade no tradicional “Proteste Já”, que foi comandado antes por grandões como Rafinha Bastos e Danilo Gentili. A atração passa a ser de Oscar Filho, conhecido como “Pequeno Pônei”.
O quadro de comportamento “Norte Sul” propõe comparações culturais. A meta é demonstrar que determinada situação pode acarretar reações diversas dependendo da região do Brasil.
O programa vai abrir espaço aos pequenos: O novo “Grupo Escolar Custe O Que Custar”, confirmado para a estreia, terá Marcelo Tas interpretando um professor que tenta explicar o noticiário para crianças de 8 a 10 anos. O primeiro tema será “Para que serve um Deputado Federal?”
Os uniformes masculinos se mantêm, terno e gravata fina pretos com camisa branca. Porém a musa do CQC, Monica Iozzi, promete inovar. Neste ano, uma saia preta de cintura alta passa a integrar suas opções de roupa. A exceção será a cobertura política em Brasília, onde ela prefere manter os trajes habituais.
CQC – Custe o Que Custar vai ao ar toda segunda, às 22h15, na BAND.
Saiba mais:
http://www.band.com.br/entretenimento/tv/conteudo.asp?ID=444905OLHO NOS CARAS. OLHO NA BAND.