Aproveitando o mês do Carnaval, a Band Rio lançou no
mês de fevereiro a Campanha Institucional "BAND RIO.
VIVA A FOLIA." para
dar continuidade e ampliar a campanha anterior, mantendo o objetivo principal
de ser mais presente no dia a dia do carioca, estreitar relacionamento com o
público e reforçar a presença da Band no Rio de Janeiro.
O layout explora
elementos gráficos que caracterizam a Folia carioca (Sambódromo) e a identidade
visual apresenta cores vibrantes como o nosso povo. A comunicação é clara
e direta, as imagens fazem uma ligação entre um elemento musical que caracteriza a Folia (tamborim) e o principal ponto carioca na época do Carnaval, a Sapucaí. A ideia é passar a mensagem de uma forma que as pessoas
possam compartilhar suas histórias, aproveitar o Rio com a Band sempre presente.
A Campanha foi
divulgada através de endomarketing, e-mail marketing, redes sociais, site,
blog, jornais, e mídia externa. Oportunidades de
relacionamento como interatividade nas redes sociais com o público online foram
realizadas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário