segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

BAND RIO. VIVA A FOLIA.


Aproveitando o mês do Carnaval, a Band Rio lançou no mês de fevereiro a Campanha Institucional "BAND RIO. VIVA A FOLIA." para dar continuidade e ampliar a campanha anterior, mantendo o objetivo principal de ser mais presente no dia a dia do carioca, estreitar relacionamento com o público e reforçar a presença da Band no Rio de Janeiro.
 
O layout explora elementos gráficos que caracterizam a Folia carioca  (Sambódromo) e a identidade visual apresenta cores vibrantes como o nosso povo.  A comunicação é clara e direta,  as imagens fazem uma ligação entre um elemento musical que caracteriza a Folia (tamborim) e o principal ponto carioca na época do Carnaval, a Sapucaí. A ideia é passar a mensagem de uma forma que as pessoas possam compartilhar suas histórias, aproveitar o Rio com a Band sempre presente.
 
A Campanha foi divulgada através de endomarketing, e-mail marketing, redes sociais, site, blog, jornais, e mídia externa. Oportunidades de relacionamento como interatividade nas redes sociais com o público online foram realizadas. 


Nenhum comentário: